O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Luan Santana fala sobre data de casamento com Jade Magalhães

Na noite de sexta-feira (21), Luan Santana falou sobre seu casamento com Jade Magalhães, em entrevista ao Portal LeoDias, pontuando que a tão esperada cerimônia está prevista para ocorrer ainda em 2024.

Iniciando o assunto, Jade falou que não pretende divulgar muita coisa sobre o casamento. “Eu acho que quanto menos vocês souberem, a gente vai aparecer casados!. A gente ainda não tem data. Hoje me mandaram, inclusive, o negócio da igreja, mas ainda não temos a igreja definida, não”, afirmou Magalhães, que foi completada pelo namorado posteriormente, depois de dar alguns spoilers sobre o assunto.

“A gente acha que vai ser esse ano”, finalizou Jade. Luan, por sua vez, disparou: “Eu vou te falar quando tiver certo, eu vou falar pra você”, brincou o artista.

Paula Fernandes assume que parou de falar com Luan Santana após treta
Cinco anos após ter sido deixada de lado por Luan Santana, Paula Fernandes voltou a falar sobre o desentendimento com o artista. Ela confirmou não manter mais contato com o famoso após o “cano” que ele a deu na gravação de um DVD, onde eles cantariam a música Juntos.

Em suma, o single lançado pela sertaneja é uma versão em português de Shallow, lançado por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela). Na época, a canção foi alvo de críticas e fez com que o intérprete de Deja Vu voltasse atrás, cancelando sua participação no projeto audiovisual em cima da hora.

Em entrevista ao Pod Delas, Paula Fernandes disse não guardar rancor, mas optou por se afastar: “Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mulher que diz ter inspirado personagem de ‘Bebê Rena’ processa Netflix

Cobra News (User)

Sérgio Reis processa condomínio de chalés e pede indenização R$ 4,7 milhões

Cobra News (User)

Adriane Galisteu afirma se chocar com os “críticos de reality da web”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais