O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Londrina tem 12 novos casos confirmados de coronavírus e chega a 24

Na noite desta terça-feira (31), em uma live realizada na página da Prefeitura de Londrina no Facebook, o prefeito Marcelo Belinati (PP), juntamente com o secretário de saúde, Felippe Machado, anunciou que Londrina teve mais 12 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), chegando a um total de 24.

Dos 24 infectados, 11 estão internados (sendo quatro em UTIs, sendo três em ventilação mecânica, ou seja, respirando por aparelhos), dez estão em isolamento domiciliar e três já estão curados. Desses 24, 54% são mulheres e 46% homens.

Em relação à faixa etária: um caso (0 a 9 anos), dois casos (10 a 19 anos), 12 casos (20 a 39 anos), sete casos (40 a 59 anos) e dois casos (mais de 60 anos). O município também chegou a 266 casos descartados e ainda aguarda o resultado de 59 exames já coletados.

Ainda há 72 pacientes internados com problemas graves de respiração. Desses, 68 são adultos (dos quais, 15 estão em UTIs, sendo 13 em ventilação mecânica) e quatro são crianças (apenas uma em UTI e em ventilação mecânica).

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Portal Paiquerê

Postagens relacionadas

Paraná altera o período de pesca de espécies nativas

Corpo de homem assassinado foi levado à Delegacia de Goioerê para filho preso ver

Cobra News (User)

Cadáver é encontrado em córrego de Cascavel

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais