O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Patrulhamento da Guarda Municipal apreende droga

Durante um patrulhamento preventivo, realizado pela equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Londrina, os guardas encontraram cerca de 160 porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 800 gramas do entorpecente. A operação aconteceu nas proximidades da Rua Maria Garcia Lopes com a Rua Agenor Pereira da Silva, no Conjunto Novo Amparo, zona norte de Londrina.

Enquanto patrulhavam o local, os guardas municipais suspeitaram da atitude de um homem, que ao ver a viatura correu em direção a um matagal, abandonando alguns objetos pelo caminho. Com a ajuda dos cães farejadores, Kadu e Hera, foi possível apreender a droga e encaminhá-la para a central de flagrantes da Delegacia da Polícia Civil.

Além dessa ação, ainda na sexta-feira (23), outra equipe da Guarda Municipal patrulhou o entorno do anfiteatro do Zerão. Ao abordar três rapazes, os aguardas encontraram porções de entorpecente e, por isso, encaminharam as pessoas para a Delegacia de Polícia Civil. Já no sábado (24), à tarde, a equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) realizou uma abordagem na Rua Amazonas e, após consultar o sistema, identificou que o cidadão estava foragido. Ele foi encaminhado para carceragem do Departamento Penitenciário (Depen).

Denúncia – Na tarde de segunda-feira (26), a equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE) da Guarda Municipal de Londrina, recebeu uma denúncia anônima. No chamado, informaram que traficantes estariam praticando o ato ilícito nas proximidades da Rua Agenor Pereira da Silva. Durante o patrulhamento ostensivo, pelos prédios públicos municipais do Conjunto Novo Amparo, a equipe conseguiu abordar dois rapazes que estavam em atitude suspeita. Em seguida, foram localizadas aproximadamente 600 gramas de maconha divididas em 227 porções. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para central de flagrantes da Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Jovem é assassinado com taco de basebol em Miraselva

Em Cambé: Princípio de incêndio em caminhão é contido pelo Corpo de Bombeiros

Cobra News (User)

PRF apreende em Londrina veículo abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais