O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Dois são presos após assalto na zona oeste

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (04), após um assalto. O crime teria acontecido no Jardim Pinheiros, zona oeste de Londrina, mas a prisão ocorreu Rua Raposo Tavares em Cambé.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos foram detidos logo após realizarem um roubo. Os dois teriam usado um simulacro de arma de fogo. Câmeras de vigilância de uma casa flagraram o momento do crime.

Com as imagens, os PMs que estavam em patrulhamento avistaram os suspeitos e fizeram a prisão.

Houve apoio do helicóptero Falcão 07. Houve acompanhamento tático a moto que eles usavam. Os dois foram levados para a Delegacia de Cambé.

Durante o patrulhamento aéreo a Central de Operações informou de um veículo abandonado, próximo ao Jardim Novo Perobal, em Londrina. Pouco tempo depois, os policiais em voo confirmaram que o veículo tinha alerta de furto.

Uma equipe em solo fez a abordagem.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Em Cafelândia; Crianças são feitas reféns pelo próprio pai; polícia tenta negociar

Cobra News (User)

Pai de bebê morta a tiros em Maringá morre no hospital; adolescente suspeito do crime é apreendido

Polícia encontra 3 milhões de dólares escondidos em parede de casa durante operação que prendeu suspeitos de tráfico de drogas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais