A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Dois são presos após assalto na zona oeste

Londrina: Dois são presos após assalto na zona oeste

Publicado em: 4 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (04), após um assalto. O crime teria acontecido no Jardim Pinheiros, zona oeste de Londrina, mas a prisão ocorreu Rua Raposo Tavares em Cambé.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos foram detidos logo após realizarem um roubo. Os dois teriam usado um simulacro de arma de fogo. Câmeras de vigilância de uma casa flagraram o momento do crime.

Com as imagens, os PMs que estavam em patrulhamento avistaram os suspeitos e fizeram a prisão.

Houve apoio do helicóptero Falcão 07. Houve acompanhamento tático a moto que eles usavam. Os dois foram levados para a Delegacia de Cambé.

Durante o patrulhamento aéreo a Central de Operações informou de um veículo abandonado, próximo ao Jardim Novo Perobal, em Londrina. Pouco tempo depois, os policiais em voo confirmaram que o veículo tinha alerta de furto.

Uma equipe em solo fez a abordagem.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.