O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Bandido rouba casa foge com refém e morre em confronto com a pela PM

Um homem morreu após confronto com policiais militares na Avenida Leste-Oeste, próximo ao Colégio Adventista, na Zona Oeste da de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria cometido um assalto a uma residência e fugiu do local levanto umas vítimas como refém. Uma equipe de policiais se deparou com um veículo suspeito e iniciou a ação de abordagem. Segundo a PM, o suspeito teria resistido ao pedido, vindo a gerar risco aos agentes que dispararam em em sua direção. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima, que se encontrava no veículo, foi resgatada pelos policias e passa bem. Ela possuía lesões na cabeça devido às agressões praticadas pelo criminoso.

Após um roubo agravado em residência no parque Universitário em Londrina, o indivíduo evadiu-se do local levando consigo uma das vítimas. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O local foi isolado até a chegada da perícia. No carro, os policiais apreenderam uma arma e quantia de dinheiro.

Na sequência, o corpo foi encaminhado ao IML.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente na tarde deste sábado tira a vida de jovem de 20 anos

Polícia apreende pé de maconha em Londrina

Cobra News (User)

Alvorada do Sul: Corpo enterrado é encontrado por agricultor em fazenda

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais