O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Libertadores: Flamengo vence Bolívar e abre vantagem para encarar altitude

Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0, no Maracanã, e abriu vantagem no confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Os gols da vitória do time treinado por Tite foram marcados por Luiz Araújo e Léo Pereira. O primeiro veio após boa troca de passes entre De La Cruz e Arrascaeta, o atacante recebeu linda assistência de Pedro e bateu forte, sem chances para o goleiro Lampe. Já o segundo foi aos 45 da segunda etapa, em cabeçada depois de boa cobrança de escanteio.

Apesar da partida ser no Maracanã, as duas equipes conseguiram criar boas chances. O Flamengo parou em finalizações erradas e em boas defesas de Lampe, enquanto o Bolívar acertou o travessão em duas oportunidades.

Postagens relacionadas

Paris 2024: seleção feminina de basquete não consegue vaga

Cobra News (User)

Mano Menezes é o novo técnico do Fluminense

Cobra News (User)

Presidente da Fifa defende derrota automática para casos de racismo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais