O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Léo Dias revela jurados do novo ‘The Voice’ e web massacra: ‘Cadê os famosos?’

O público que gosta de música ao vivo e competição entre calouros terá em breve a oportunidade de conferir o retorno do programa The Voice Brasil, agora na grade oficial do SBT.

O projeto que era da Globo continuará com a assinatura final de Boninho, porém, mudará de casa e será apresentado com muitas reformulações no horário nobre do canal da família Abravanel.

Uma das maiores expectativas dos fãs do reality show que seguirá sob o comando de Tiago Leifert é a escolha dos jurados, figuras responsáveis por virar – ou não – as cadeiras para escolher os seus respectivos canditatos.

Quem poderão ser os jurados da nova temporada?

De acordo com o colunista Léo Dias, alguns nomes já estariam confirmados na atração, caso de Duda Beat, Mumuzinho e dos sertanejos Matheus e Kauan. A divulgação desses nomes deu o que falar e gerou muito burburinho nas redes sociais.

Com informações:CONTIGO!/Foto:Tiago Leifert – Reprodução/Instagram

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

Cobra News (User)

Angélica e Luciano Huck vão se separar? Entenda a polêmica

Cobra News (User)

Autor da próxima novela das 21h, Walcyr Carrasco aparece de bengala e faz revelação sobre a saúde

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais