O Portal do Norte do Paraná
Região

LEC amarga nova derrota e fica mais perto da zona de rebaixamento

O LEC amargou a quarta derrota consecutiva na noite desta sexta-feira (8) no Estádio do Café. O Tubarão  perdeu de 1 a 0 do América-MG, em partida disputada pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Dirceu deixou o zagueiro do Coelho Ricardo subir sozinho e cabecear na área, após cobrança de escanteio.

No geral, o Tubarão apresentou melhora no desempenho em relação às partidas anteriores, e conseguiu impor um bom ritmo do jogo principalmente a partir do segundo tempo, com lances protagonizados por Léo Passos e  Pedro Cacho. Mas erros individuais impediram que a finalização acontecesse.

O resultado mantém o LEC na 16ª posição da série B, a uma colocação da zona de rebaixamento. Faltando mais quatro rodadas para o fim da competição, o LEC precisa secar os times da parte debaixo da tabela para não ser ultrapassado.

O próximo desafio do Tubarão é na próxima terça-feira (12) contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse a partir das 20h30.

Via:Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vereador Reginaldo Silva sofre acidente no estado de São Paulo

Começam hoje as rematrículas para alunos da rede municipal de Rolândia

Cobra News (User)

Comitiva visita estruturas para implantar escola militar em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais