O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Lar Anália Franco realiza Mega Bazar de Natal no sábado (7)

O Mega Bazar de Natal do Lar Anália Franco de Londrina já faz parte da agenda da cidade. Reconhecida pelo seu trabalho filantrópico, a instituição tem no bazar sua principal fonte de renda para arcar com os custos da manutenção da instituição para o atendimento das 220 crianças (180 no centro de educação Infantil e 40 no acolhimento) e custos administrativos.

A vice-presidente do lar, Márcia Cavasin, explica que os recursos obtidos com as vendas representam cerca de 25% das despesas do lar. “É o nosso evento mais importante e contamos com o apoio de todos.”

Este ano a expectativa é arrecadar pelo menos 10% a mais que o bazar do ano passado. A meta é chegar a R$35 mil. Roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; móveis, eletrodomésticos e utensílios para a casa estarão disponíveis para a venda no Mega Bazar.

As peças foram doadas ao lar pela população durante todo o ano e passaram por triagem antes de serem colocadas à venda. Cerca de 40 voluntários vão trabalhar no evento para ajudar na recepção dos compradores e visitantes.

Além do bazar, o evento vai ter música e uma praça de alimentação para entretenimento. Ele começa às 9h e segue até as 18h, na rua Rosa Siqueira, 152, Jardim Aeroporto – Lar Anália Franco Londrina.

Informações da assessoria

Foto: Reprodução

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Inscrições para Torneio do Trabalhador podem ser feitas até dia 2

Dia da Mulher foi marcado por diversas ações em Rolândia

Nanuk recebe espetáculo “Os músicos de Bremen” nesta terça (11)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais