A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Eventos  ›  Lar Anália Franco realiza Mega Bazar de Natal no sábado (7)

Lar Anália Franco realiza Mega Bazar de Natal no sábado (7)

Publicado em: 5 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Mega Bazar de Natal do Lar Anália Franco de Londrina já faz parte da agenda da cidade. Reconhecida pelo seu trabalho filantrópico, a instituição tem no bazar sua principal fonte de renda para arcar com os custos da manutenção da instituição para o atendimento das 220 crianças (180 no centro de educação Infantil e 40 no acolhimento) e custos administrativos.

A vice-presidente do lar, Márcia Cavasin, explica que os recursos obtidos com as vendas representam cerca de 25% das despesas do lar. “É o nosso evento mais importante e contamos com o apoio de todos.”

Este ano a expectativa é arrecadar pelo menos 10% a mais que o bazar do ano passado. A meta é chegar a R$35 mil. Roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; móveis, eletrodomésticos e utensílios para a casa estarão disponíveis para a venda no Mega Bazar.

As peças foram doadas ao lar pela população durante todo o ano e passaram por triagem antes de serem colocadas à venda. Cerca de 40 voluntários vão trabalhar no evento para ajudar na recepção dos compradores e visitantes.

Além do bazar, o evento vai ter música e uma praça de alimentação para entretenimento. Ele começa às 9h e segue até as 18h, na rua Rosa Siqueira, 152, Jardim Aeroporto – Lar Anália Franco Londrina.

Informações da assessoria

Foto: Reprodução

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.