O Portal do Norte do Paraná
Região

Lago Cabrinha será revitalizado e ganhará letreiro “Eu Amo Londrina”

As máquinas já estão trabalhando para revitalizar o Lago Cabrinha, na Zona Norte de Londrina. A promessa é que o local, junto ao Lago Norte, volte a ser bem cuidado e iluminado dentro de 30 dias. Ontem (26) o prefeito Marcelo Belinati esteve no local acompanhado do presidente da CMTU, Marcelo Cortez, e da Sercomtel Iluminação, Luciano Kuhl, acompanhando o início dos trabalhos.

O projeto compreende o desassoreamento do espelho d’água,  paisagismo, instalação de parques infantis, academias ao ar livre e requalificação da iluminação, que será substituída por LED. Após o término dos trabalhos no Cabrinha, iniciam-se as obras de revitalização também no Lago Norte, que fica logo ao lado.

Ao 24Horas, o prefeito revelou que a desde a inauguração dos lagos, nos anos de 1990, nunca foram feitas as manutenções adequadas. “Ficou desse jeito. O lago assoreado, os bancos quebrados, ficou feio. Nosso objetivo é resgatar esse espaço para que as famílias voltem a frequentar aqui. A noite, teremos uma iluminação forte que vai motivar que as pessoas venham até aqui”, disse.

O Lago Cabrinha também deve ser transformado em um cartão postal da cidade, com a instalação de um letreiro “Eu Amo Londrina”. O letreiro já está em fase final de produção e deve ser instalado no local logo após os trabalhos de revitalização

Via 24 Horas

Foto: Antônio Carlos Serlhorst/CMTU/Divulgação

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Idosa é baleada pelo próprio filho no Paraná

Cobra News (User)

Ônibus avança sobre plataforma de passageiros no terminal urbano de Apucarana

Cohapar cadastra para compra de 144 apartamentos em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais