O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ladrão invade escola em Londrina, faz comida e deixa bilhete pedindo perdão: ‘Só comi e fui embora’

Um ladrão invadiu uma escola, fez comida e deixou um bilhete pedindo perdão. O caso ocorreu no último fim de semana na Escola Municipal Maestro Andrea Nuzzi, em Londrina, no norte do Paraná, mas só foi descoberto na segunda-feira (19).

De acordo com a diretoria da escola, o invasor entrou na cozinha, comeu dois pacotes de macarrão instantâneo, ovos e tomates. Antes de sair, ele levou seis quilos de carne e um pedaço de queijo, que estavam na geladeira, além dos sapatos de uma das cozinheiras

Segundo a diretoria, o ladrão entrou pela porta dos fundos – que ficou danificada e, por isso, a ação não foi filmada, já que a câmera de segurança está instalada apenas na parte da frente da escola.

A Secretaria de Educação afirmou que vai instalar uma cerca elétrica na unidade. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: G1 Paraná

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bebê toma vodka, irmã de 11 anos fuma maconha, admite mãe

Homem com mandado de prisão morre em confronto com policiais militares em Ibiporã

PM é chamada após sobrinho agredir tio com cabeçada e quebrar a dentadura

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais