O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça nega pedido de liberdade a rapaz que atropelou e matou mulher em Arapongas

A justiça negou um pedido de liberdade provisória da defesa de Rodrigo Batistoni, jovem que atropelou e causou a morte de Vanessa do Prado Alves Machado, há cerca de 2 meses, em Arapongas.

Os advogados de Batistoni alegaram que ele está sofrendo de depressão na cadeia, no entanto, a juíza Raphaella Benetti da Cunha Rios reafirmou que o acidente e a fuga do jovem foram extremamente graves, e devido a tal, não concederia a referida liberdade. Em contrapartida, ela determinou que as autoridades policiais providenciem com urgência, uma avaliação médica do detento.

O acidente

Vanessa e o namorado deixavam um evento religioso realizado na paróquia São Vicente Palotti, quando ela foi colhida por uma picape VW Saveiro, conduzida por Rodrigo na contramão da via. Após o acidente, o rapaz, que estava acompanhado de uma adolescente e segundo as investigações, havia ingerido álcool,  fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Rodrigo foi denunciado por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar), por omissão de socorro e também por fraude processual, já que tentou esconder provas, reformando o veículo antes de apresentá-lo às autoridades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Dia a Dia Arapongas)

Postagens relacionadas

Sábado é Dia D de vacinação contra a gripe

79 alunos da Educação de Jovens e Adultos se formam em Londrina

Projeto Literatura na Biblioteca recomeça na segunda-feira (18)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais