O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Justiça manda soltar motorista que invadiu bar e atropelou três pessoas em Rolândia

A Justiça mandou soltar nesta segunda-feira (14) o motorista suspeito de dirigir um carro que invadiu um bar em Rolândia, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o veículo atropelou três pessoas.

A decisão saiu na tarde desta segunda-feira (14) e o atropelamento foi no domingo (13).

De acordo com a polícia, o motorista tem 32 anos e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele estava dirigindo sob a influência de álcool.

No dia, o motorista foi preso em flagrante. O Ministério Público pediu a prisão preventiva, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória.

No processo criminal, o suspeito ainda não constituiu advogado de defesa.

Em depoimento, o motorista ficou em silêncio a maior parte do tempo. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso por embriaguez ao volante e ameaça relacionada à violência doméstica.

Feridos

Das três vítimas, duas receberam alta. Um homem, identificado como Marcos Alexandre Firmino, precisou amputar a perna e está em estado grave no Hospital Evangélico de Londrina.

Câmeras registraram o momento em que pessoas foram atingidas. Em uma das imagens é possível ver o motorista avançar uma preferencial em alta velocidade e bater contra um carro, perdendo o controle da direção.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná tem mais de 5.300 casos confirmados de dengue; Florestópolis está em epidemia da doença

Paraná tem 137 casos do novo coronavírus

PL no Paraná aciona Justiça Eleitoral para cassar mandato de Sergio Moro no Senado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais