O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça manda soltar mãe de menino morto em incêndio

A justiça mandou soltar a mãe do menino de 5 anos que morreu em um incêndio nos fundos de uma residência no conjunto União da Vitória em Londrina. A decisão foi tomada em audiência de custódia nesta quinta-feira (23). A mulher estava presa desde quarta-feira (22), no dia em que a criança morreu.

O juiz Ernani Scala Marchini, determinou que Isabela Cristina da Silva Posses, de 26 anos, deverá ficar em prisão domiciliar e fazer o uso de tornozeleira eletrônica. A soltura se deu por conta da mulher não ter antecedentes criminais e por amamentar outro filho.

A mulher foi presa por abandono de incapaz e, segundo seu depoimento, ela disse não saber ”o motivo do filho estar no quarto onde houve o incêndio”. Ela também afirmou ao corpo de bombeiros que estava na casa de uma amiga e que o filho estava junto com ela, mas foi para sua residência buscar uma bicicleta.

No termo da audiência de custódia, o juiz cita a descrição feita por testemunhas e investigadores do local onde houve o incêndio.

As pessoas ouvidas pela polícia contam que o lugar do incêndio estava  “com fezes espalhadas, roupas sujas de fezes, lixo”. Para o juiz, o contexto “reforça o abandono supostamente praticado pela mãe”.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Começam as inscrições para os Jogos Escolares de Londrina 2019

Novos radares de velocidade já estão em funcionamento em Londrina

Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR 369 em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais