O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem morre em confronto contra a Polícia Militar na zona sul de Londrina

Um jovem de 27 anos morreu em confronto com a Polícia Militar após ter, segundo testemunhas, ameaçado matar sua ex-companheira no Jardim Fransciscato, zona sul de Londrina, na noite desta quarta-feira (28). 

Segundo informações, familiares da mulher acionaram a Polícia Militar informando que o homem teria ameaçado a ex-companheira e seus tios com uma faca. A vítima já possuía medida protetiva contra o indivíduo. Ainda no local, a equipe recebeu a informação de que o homem estaria em sua residência. 

Os policiais foram até o imóvel e tentaram abordagem, mas o homem resistiu, avançando contra a equipe para agredi-lá. Para conter o indivíduo, os policiais precisaram disparar a arma de fogo. O suspeito foi atingido e morreu no local. 

A faca utilizada pelo homem foi apreendida e o corpo, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Londrina, homem morre em confronto com a PM

Bombeiro salva vida de bebê de 15 dias que estava engasgado

Polícia encontra 3 milhões de dólares escondidos em parede de casa durante operação que prendeu suspeitos de tráfico de drogas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais