A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Jovem morre após ter 70% do corpo queimado em acidente com lareira em bar

Jovem morre após ter 70% do corpo queimado em acidente com lareira em bar

Publicado em: 6 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem morreu nesta sexta-feira (6), em Curitiba, após passar dois dias internado com 70% do corpo queimado. Leonardo Janeri Barbosa, de 24 anos, ficou ferido após um acidente em um bar no momento em que uma lareira na mesa onde ele estava era acendida, de acordo com a Polícia Civil.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (4) e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a delegada Thatiana Guzella, uma funcionária do bar foi reascender uma pequena lareira que estava na mesa de Leonardo quando o combustível foi derramado acidentalmente no corpo do jovem.

“Tinha uma lareira acesa e outra apagada, e essa funcionária foi reacender aquela que tinha apagado. Segundo os relatos, ela derrubou o combustível na mesa, se assustou, e acabou derrubando mais combustível pelo corpo do jovem. O fogo se espalhou muito rapidamente, em questão de segundos”, disse.

Investigação

A delegada afirmou que, de acordo com as investigações, o caso foi um acidente, mas a responsabilidade ainda está sendo investigada.

“Não houve dolo, mas pode haver culpa da atendente ou alguma imprudência, que vamos tentar esclarecer com as diligências”, afirmou Thatiana.

Segundo os depoimentos prestados à polícia, Leonardo estava no local com outros seis amigos. Ele tinha se formado há 15 dias em Medicina.

Um outro rapaz que estava no local teve queimaduras graves no braço e na perna.

O que diz o bar

Em nota, o The Oak Wine and Beer, onde aconteceu o acidente, afirmou que “lamenta profundamente o falecimento”, que se solidariza e expressa “sinceras condolências à família e aos amigos”. O bar informou que que está à disposição das autoridades para as investigações.

Segundo a polícia, a funcionária ainda não prestou depoimento, o que deve acontecer a partir de segunda-feira (9).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.