O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem fica ferida após carro colidir contra poste em Londrina

Um acidente na Avenida Brasília próximo ao Jardim Nossa Senhora da Paz, deixou ferida a Kauana Fernanda Kogoski de 20 anos. A jovem estava conduzindo um veículo Chevrolet Montana quando perdeu o controle e bateu violentamente contra um poste.

Kauana ficou encarcerada no veículo e sofreu diversos ferimentos pelo corpo que inspiram cuidados, o carro e o poste ficaram completamente destruídos, a fiação elétrica ficou sobre a pista.  Ambulância do Siate, o caminhão do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal , e a Copel foram acionados até o local . A jovem chegou a perder a consciência momentaneamente durante o atendimento ela apresentava uma amnésia lacunar não conseguia recordar o que teria acontecido.

Segundo a mãe da jovem que  esteve no local, relatou que há um ano  o pai havia morrido em um acidente , e por isso a jovem teria ficado transtornada inclusive já havia tentado cometer suicídio, e esse seria o segundo acidente em poucos dias que ela sofreu. Socorristas do Siate encaminharam ela até o Hospital Evangélico.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Gaeco apreende armamento pesado em clínica psiquiátrica de Londrina

Cobra News (User)

Dentro de um mês dois ônibus da Viação Garcia se envolveram em um acidente  

PM prende assaltante em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais