O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Jovem é queimado em meio a pneus em crime conhecido como ‘micro-ondas’

Um jovem, de aproximadamente 22 anos, foi assassinado e queimado na noite desta segunda-feira (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo do rapaz foi encontrado em chamas em meio a pneus no Jardim Itália. O crime de queimar a vítima entre pneus é conhecido como micro-ondas. 

Segundo o portal São José Alerta, a suspeita é que os suspeitos foram até a Rua Pedro Alves da Rocha com um veículo e desovaram o corpo no local. Na sequência, atearam fogo em cobertores e pneus, com a vítima entre os entulhos. Moradores da região perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Fomos acionados às 23h para um chamado que entrou via Bombeiros. Havia um corpo em chamas em meio a pneus, no local já identificamos o indivíduo em óbito. De acordo com testemunhas, veio um carro, desovou no local e incendiou”, destacou a aspirante a oficial Fontana.

O corpo da vítima, que não foi identificada, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK DOS STORIES

Postagens relacionadas

Paraná registra nove mortes por dengue e 14,5 mil novos casos da doença em uma semana

Homem é preso sob a acusação de estuprar os seis filhos

Arapongas inaugura nesta sexta o ‘ParCão’, espaço para lazer de pets

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais