O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem é morto à tiros na PR-160 próximo à Cornélio Procópio

Na tarde de sexta feira, 31, por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de homicídio na PR 160. No local, próximo ao antigo Rancho do Provolone, saída para a cidade de Leópolis, a equipe avistou uma aglomeração de populares, onde havia uma pessoa do sexo masculino caída ao lado da pista, apresentando perfurações características de disparo de arma de fogo.

A equipe do SAMU esteve no local constatando óbito da vítima que foi identificada como Benício Felipe da Silva, 19 anos. O carro de Benício foi encontrado perfurado com 2 disparos do outro lado da via. A vítima se encontrava com perfurações pelo corpo e cabeça. Diante do exposto, o local foi isolado acionada a Polícia Civil para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada seguida de execução. O corpo foi encaminhado ao instituto médico legal em Londrina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Fonte: Londrina News Notícias

Postagens relacionadas

Dupla acusada de matar homem e balear criança em Jataizinho é presa em Cambé

Cobra News (User)

POLÍCIA PROCURA FORAGIDO SUSPEITO DE ESTUPRO EM LONDRINA

Grávida tem cabelo cortado com facão, é agredida e arrastada por escada, em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais