O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Jovem de 23 anos atacada com soda cáustica deixa UTI

A jovem de 23 anos atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paraná, deixou neste domingo (2) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), de Londrina. Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi levada para a enfermaria e não precisa mais de equipamentos para respirar, segundo a assessoria do HU. Não há previsão dela receber alta.

Ela estava na UTI desde 22 de maio, quando foi atacada na rua. A suspeita do crime, de 22 anos, foi presa. Segundo a polícia, ela cometeu o crime por ciúmes de Isabelly, que é ex-namorada do atual companheiro dela.

“Houve melhora de seu estado geral, está estável hemodinamicamente e consciente. Respira espontaneamente”, disse a assessoria do HU.

A soda cáustica é uma substância altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica. A mãe da jovem, Regiane Ferreira, disse ao G1 Paraná que o produto atingiu a boca de Isabelly e a jovem o engoliu, o que teria agravado o quadro de saúde da paciente.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina abre licitação de R$ 23 mil para comprar munições anti motim

Cobra News (User)

Secretaria da Saúde divulga primeira lista geral do PSS, que teve 18.682 inscritos

Cobra News (User)

Estado antecipa ações de prevenção ao câncer de mama e convoca mulheres para exames

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais