O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem “dada como morta” recebe alta do Hospital após 33 dias, em Arapongas

A jovem Eduarda Silva, de 18 anos, recebeu alta hospitalar após 33 dias internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. A moça sofreu um acidente de moto no dia 11 de abril e, desde então, encontrava-se hospitalizada na instituição de saúde.

Segundo informações da família da jovem, o estado de saúde dela era muito delicado e notaram que ela não reagia aos estímulos. Eduarda, então, foi sedada pela equipe médica. Por conta da gravidade do caso, familiares e amigos recorreram às redes sociais para pedir às pessoas que orassem pela jovem. Inclusive, um ato de fé foi realizado na noite do dia 20 de abril, em prol de Eduarda.

Após 33 dias de internação, a moça recebeu alta. Familiares e amigos estiveram presentes na entrada do hospital para comemorar e receber a jovem.

Nas redes sociais a celebração pela recuperação de Eduarda foi enorme: “Deus é fiel. Esse será seu grande testemunho Eduarda Silva, o milagre aconteceu 🙏😍”, declarou uma amiga. Outra colega comentou: “Deus é maravilhoso amiga, estou tão feliz por você! Orei tanto pra Deus fazer milagre e Deus fez minha amiga. Deus te abençoe eu te amoo minha dudinha♥️😍”.

O acidente

O fato foi registrado na noite de 11 de abril. Eduarda conduzia uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com outra moto em um cruzamento entre a Avenida Gaturamo e a Rua Perdizes.

A colisão entre os veículos foi violento e mobilizou diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. Os socorristas realizaram os primeiros procedimentos no local e, na sequência, encaminharam as vítimas para atendimento médico.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Padre Zé se torna cidadão honorário do Paraná

Cobra News (User)

Honpar admite demissões para se adequar a novo piso de enfermagem

Contribua: Projeto CEEL faz vaquinha online para comprar kombi

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais