O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem acena timidamente de dentro de um veículo para os policiais do choque e estuprador é preso em flagrante

Uma viatura do choque estava em patrulhamento pela Av. das Laranjeiras na tarde deste sábado (3) por volta das 18h30min, quando viram uma mão saindo da janela do passageiro do veículo zafira sinalisando para os policiais pararem. Os PMs entenderam que as 2 jovens que estavam no banco traseiro do carro estavam precisandode ajuda.

A abordagem foi realizada no veículo e os policiais viram a impressão de medo nas meninas e de susto no motorista.
Os PMs conversaram em separado com as moças e a jovem de 21 anos relatou que seu padastro, juntamente com sua irmã de 15 anos, havia a poucos instantes a buscado em seu trabalho. Enquanto o padastro dirigia o veículo pra casa, esta jovem percebeu que sua irmã estava completamente alcoolizada, o que fugia da anormalidade. Questionada a adolescento do porquê daquele estado, ela respondeu que o padastro a havia embriagado, a levado pro mato, a agredido e a estuprado. Nesta hora um pavor tomou conta da ouvinte e emocionada decidiu dar um basta e tomar providências, já que ela mesma já havia sido vítima de estupro e, devido a ameaças de morte por parte do abusador, ela havia mantido o silêncio. Mas por causa do seu silêncio o mal estava se expandindo, ganhando força e fazendo novas vítimas. Por tudo isso a jovem teve a oportunidade de sinalizar para os policiais militares para denunciar o estupro que já estava caracterizado em um crime continuado.
Segundo essa moça, o padastro ameaçava as enteadas que, se caso denunciassem o abuso, ele as mataria. Inclusive na hora que o acusado recebeu voz de prisão ele a olhou e perguntou se ela tinha certeza do que estava fazendo, isto, em tom constrangedor e de ameaça.

A adolescente foi atendida pelo Samu e queixava-se de dores nos órgãos genitais, seios e cabeça. Ela estava passando mal e com ânsia de vômitos. Todos os sintômas eram decorrentes da embriaguês e das agressões ocasionadas pela estratégia do criminoso de cometer o estupro.
A garota foi encaminhada ao hospital para receber o tratamento médico e tomar medicação anti HIV e de prevenção de gravidez e, após as providências médicas, foi encaminhada ao IML pra realizar exames para laudos comprovatórios do crime.

O homem de 37 anos foi preso e conduzido ao CIAC e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é ex detento e já possuia algumas passagens pela polícia. Este era o motivo do medo e receio das garotas de denunciarem o criminoso: porque temiam seu perfil criminoso.

(Com informações do Tenente Castro)

Postagens relacionadas

Nesta tarde: Mãe tenta agredir o filho com uma faca em Londrina

Polícia Militar localiza corpo na região central de Arapongas

Cobra News (User)

Homem é preso com porções de crack na região central de Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais