O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Jornalista massacra Fábio Porchat por fazer piada com caso morto em banco

Ex-contratada da Globo, a jornalista Flávia Januzzi se revoltou ao comentar a participação de Fábio Porchat no Encontro, desta quinta-feira (18). É que o famoso fez uma piada com o caso de Érika de Souza Vieira Nunes, que levou um cadáver até um banco no Rio de Janeiro para tentar fazer o morto assinar um documento para sacar um empréstimo.

Na atração, comandada por Patrícia Poeta, o humorista pegou uma pessoa da plateia, que se fingiu de morta, e ele mexeu os braços dela na tentativa de “imitar” a situação que repercutiu nos últimos dias nos veículos de imprensa e nas redes sociais. Assim como grande parte do público, a profissional se revoltou com a atitude do artista e o criticou publicamente.

“Politicamente incorreto nunca foi sobre O QUE não se pode falar. Mas sobre QUEM não pode falar. Falta de empatia não tem ideologia. Tem, sim, mau gosto”, detonou Flávia, acrescentando as hashtags ‘decadência moral’ e ‘inversão de valores’.

Nos comentários, internautas concordaram com a opinião da jornalista: “Falta de respeito com a família dele”, criticou um. “É inadmissível o escárnio que estão fazendo com o morto”, comentou outro. “Eu achei tão triste isso, uma falta de respeito com quem perdeu a vida! Virando motivo de piada em rede nacional. O ser humano se perdeu tanto!”, lamentou um terceiro.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho: “Estrela”

Cobra News (User)

Diagnosticada com câncer, Fabiana Justus recebe alta hospitalar

Cobra News (User)

Apple TV+ anuncia série documental sobre o assassinato de John Lennon

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais