O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Jogo Solidário em prol do RS tem golaço de Ronaldinho e empate com dez gols

Na tarde deste domingo (26), o Maracanã foi palco de um importante evento beneficente. O Jogo Solidário, que contou com um time de peso, teve como objetivo a arrecadação de fundos para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Em campo, uma chuva de gols e jogadas de efeitos e o empate entre os times União e Esperança por 5 a 5. Quem saiu na frente foi o União, com gol da cantora Ludmilla, após assistência de Ronaldinho Gaúcho. A vantagem não durou muito, já que o Esperança virou com gols dos ex-jogadores Nenê e D´Alessandro.

Ainda na primeira etapa, mais uma virada: o União marcou com Adriano, após bom passe de Petkovic, e Diego Ribas, todos com boas passagens pelo Flamengo. Logo depois, Ronaldinho Gaúcho ainda marcou o quarto do União, em um golaço.

A segunda etapa foi ainda mais disputada, com o time treinado por Dorival Júnior querendo o empate. O cantor MC Poze diminuiu o placar com um golaço, mas viu, poucos minutos depois, Ronaldinho anotar mais um: 5 a 3.

Mesmo assim, o time Esperança não desistiu e foi até o fim para empatar. Nenê e Amaral, esse com um lindo voleio aos 40 da segunda etapa, garantiram o empate no jogo beneficente que visou arrecadar fundos ao Rio Grande do Sul.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

São Paulo e Corinthians desta noite é muito mais do que um simples Majestoso

Cobra News (User)

Ex-técnico da Inglaterra revela câncer terminal: “Mais um ano de vida”

Cobra News (User)

Londrina leva seis do Athletico Paranaense e é eliminado do Campeonato Paranaense

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais