O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jataizinho: Idoso mata cachorro com golpes de facão

Um homem de 70 anos acabou matando um cachorro com diversos golpes de facão, após uma discussão na área rural da cidade de Jataizinho.

O fato aconteceu durante o final de semana, segundo informações, tudo aconteceu quando uma pessoa passou com cavalo nas proximidades de uma residência e o cachorro teria avançado no cavalo, a partir daí começou uma discussão.

José Vitório Pedro de 70 anos, autor do crime,  que mora nas proximidades de onde tudo aconteceu, estava assistindo a discussão quando de repente pegou um facão e começou a desferir os golpes no cachorro, o casal dono do animal foi até delegacia e registraram um boletim de ocorrência.

O idoso foi ouvido pelo delegado e logo após liberado, ele disse que estava embriagado e não sabe dizer o que teria incentivo ele a praticar o ato.

José Vitório faz uso de tornozeleira eletrônica, onde segundo informações ele teria presenciado um crime de homicídio e inclusive chegou a ficar preso.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina:Homem atira em duas pessoas em boate na Zona Sul

Família procura jovem ‘especial’, desaparecido de Rolândia

Cobra News (User)

PM prende homem com motocicleta com placa clonada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais