O Portal do Norte do Paraná
Região

Jardim Nobre também foi bastante afetado pelo temporal

Toda a região dos Jardins Nobre em Rolândia foi bastante afetada pelo temporal que atingiu a região entre a noite de ontem (28) e a madrugada de hoje (29). Árvores também caíram no bairro, assim como em diversas regiões da cidade. Motoristas e pedestres devem ter cuidado redobrado.

O cenário parecia de um filme de terror – durante a madrugada foram trovões, relâmpagos e raios constantes, além das fortes chuvas. Também há relatos de que houve chuva de granizos em alguns locais.

Ontem a Defesa Civil emitiu diversos alertas de temporal para a nossa região via serviço de SMS. De acordo com informações da Copel, Rolândia foi o município mais atingido da região. Ao menos 10 mil imóveis ficaram sem energia elétrica na noite de ontem (28). Equipes trabalharam durante a madrugada para restabelecer o fornecimento e, segundo a companhia, ainda há mais de 1 mil imóveis sem energia na cidade nesta manhã.

Nossa equipe de reportagem acompanha a situação causada pelo temporal em diversos pontos da cidade desde o início da manhã. Traremos informações atualizadas a qualquer momento.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Para evitar aglomerações trechos do centro Rolândia serão interditados a partir desta quinta-feira

Mais de 200 carteiras de trabalho não foram retiradas em Londrina

Acidente entre carro e caminhão causa morte de motorista em Arapongas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais