O Portal do Norte do Paraná
Brasil

INSS realiza mutirão de perícia em dois municípios do Paraná neste fim de semana

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza neste fim de semana um mutirão de perícia médica em dois municípios do Paraná: serão 720 atendimentos em Colombo e 219 atendimentos em Paranavaí.

Todos os segurados convocados para realização da perícia médica federal foram informados por mensagem de SMS no celular cadastrado no momento em que o novo pedido de benefício foi iniciado pela internet. A pessoa que está doente e incapaz para o trabalho também pode conferir a data agendada para a perícia médica federal diretamente no site ou no aplicativo Meu INSS, com acesso via login da conta do portal Gov.br.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Matrículas no ensino superior EaD superam as presenciais no Brasil

Cobra News (User)

Abono salarial PIS-Pasep 2025: pagamento começa nesta segunda-feira

Cobra News (User)

Mais de 1 milhão de brasileiros se excluíram de plataformas de apostas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais