O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Infestação de escorpiões em cemitério do PR após chuva assusta moradores; vídeo

A quantidade de escorpiões que apareceram no Cemitério de Paranavaí depois de uma chuvarada que alagou o local assustou moradores. 

Nas imagens é possível ver vários escorpiões nos túmulos. Dezenas deles apareceram depois que a água baixou. “O cemitério está lotado, lotado. Olha o tamanho desse escorpião!”, narrou o morador no vídeo.

Paranavaí foi atingida por uma forte e rápida chuva que deixou estragos na cidade. Segundo o Simepar, choveu em torno de 50 milímetros de chuva em um intervalo de uma hora.

Em nota, a Prefeitura de Paranavaí disse que: “O cemitério é o ambiente propício para a propagação dos escorpiões. Eles são animais peçonhentos, predadores naturais das baratas, de hábitos noturnos, que saem de seus abrigos apenas para caçar alimento. Estamos trabalhando junto com as equipes de Infraestrutura do município para minimizar os problemas com esses animais peçonhentos no cemitério. A orientação da Vigilância é para que todos que forem fazer visitas no cemitério tomem alguns cuidados básicos, como usar sapatos fechados, calça comprida e não levar alimentos que possam atrair baratas.”

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carnaval deve levar milhares de pessoas às praias do PR e SC; saiba o melhor horário para viajar

Cobra News (User)

Pix se torna principal forma de pagamento da conta de luz dos paranaenses

Cobra News (User)

Corpo das três vítimas de avião encontrado caído no Paraná são velados neste sábado (7), em Umuarama

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais