O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso e carga contrabandeada é apreendida em Rolândia

Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h30min, após coordenação com a Agência Local de Inteligência do 15°BPM (Rolândia), a tripulação da Base Norte do BPMOA, a bordo da aeronave Falcão 01 foi acionada para apoio e cerco policial a um comboio de veículos com carga ilícita, oriundos da fronteira com o Paraguay, tendo como destino provável a Cidade de Londrina.

Foram realizados bloqueios nos possíveis pontos de passagem, sendo o comboio com os referidos 3 veículos avistado em uma estrada rural próximo ao pedágio de Arapongas.

Na sequência, ao avistarem os Policiais, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Após o cerco policial em área de mata, com apoio da aeronave e equipes Policiais em solo, foram apreendidos os três veículos, a carga transportada e realizada a prisão de um indivíduo, suspeito de ser o dono da carga.

O cerco e buscas aos demais suspeitos seguem em andamento naquela região.

Veja o vídeo:

 

Com informações :15ºBPM

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morre motociclista vítima de colisão na PR-445 em Londrina

Cobra News (User)

Ponte entre o distrito de Paiquerê e o Patrimonio de Guairacá está bloqueada

Publicada lei que torna hediondo crime contra menor de 14 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais