O Portal do Norte do Paraná
Policial

Incêndio em veículo mobiliza Bombeiros no centro de Apucarana

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado por volta das 8h desta quarta-feira (12) para conter um incêndio em um veículo no centro da cidade.

O motorista do carro de 57 anos contou que estava indo trabalhar, quando percebeu uma fumaça vindo do motor do Palio Weekend. Ele então parou na Clóvis da Fonseca e pediu por ajuda. Populares com extintores controlaram as chamas até a chegada dos bombeiros.

Segundo o sargento Márcio do Carmo, ao chegar, o incêndio já havia sido combatido, a equipe então realizou uma vistoria e o resfriamento. A região do motor sofreu bastante danos.

“O motorista contou que viu fumaça, escutou um barulho e logo o fogo começou. Por sorte ele e outros motoristas tinham extintores e controlaram as chamas antes que o carro fosse consumido”, explica o sargento.

O bombeiro ainda ressaltou a importância do extintor. “Nós que trabalhamos nessa área vemos a importância, antes era obrigatório ter um extintor no carro, depois passou ser facultativo. Eu tenho um em meu carro”, finaliza.

Informações e fotos: TNOnline

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rapaz é preso com 1 Quilo de cocaína em Cambé

Ibiporã: Polícia Militar descobre fábrica de máquinas caça-níqueis

Homem perde a vida em gravíssimo acidente na PR-445

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais