O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Idoso fica ferido após moto cair em buraco na zona leste de Londrina

Um idoso ficou ferido após cair de moto dentro de um buraco na Rua Coronel Luís Gastão Ritcher, no bairro Interlagos, zona leste de Londrina, nesta segunda-feira (6). A vítima trafegava pelo local quando atingiu a abertura na via, realizada para uma manutenção na rede de água. O homem ficou preso junto ao veículo dentro da valeta e relatou a perda da sensibilidade nas pernas logo após o acidente, o que gerou preocupação imediata das equipes de socorro.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do motociclista do buraco com procedimentos rigorosos de imobilização. O paciente apresenta problemas de saúde preexistentes, incluindo um tratamento contra o câncer e complicações na coluna, o que exigiu cuidados extras durante o salvamento para evitar o agravamento de lesões.

Após o atendimento inicial no local, os socorristas encaminharam o idoso ao Hospital Evangélico.

Postagens relacionadas

Boletim confirma 5.767 novos casos de dengue e mais dois óbitos no Paraná

Cobra News (User)

Duas pessoas ficam feridas após carro ser atingido por trem em Arapongas

Onça-parda é encontrada morta às margens da PR-170, no Vale do Ivaí

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais