O Portal do Norte do Paraná
Região

Idoso encontrado parcialmente enterrado em Apucarana é identificado

O homem encontrado morto, parcialmente enterrado e com os pés e mãos amarrados no final da manhã de segunda-feira (12) no Jardim Colonial, em Apucarana (PR), foi identificado nesta terça-feira (13) como José Vanderlei Solito, 68 anos, dono de um bar e morador da área central de Astorga (PR). 

Vídeo: Repórter do Vale

Na residência, segundo o delegado, foram encontrados sinais de uma pessoa sendo arrastada. Vizinhos também relataram à polícia que escutaram barulhos durante o crime. “Acreditamos que ele foi torturado, sofreu bastante antes de morrer”, completou Garcia. A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para descobrir a causa da morte.

Dois inquéritos foram abertos, um em Astorga e outro em Apucarana. A polícia tenta descobrir quem são os responsáveis pelo assassinato. O delegado ainda acrescentou que o idoso morto não possuía antecedentes criminais. “Não tem nenhuma passagem pela polícia e acredito que as respostas virão de Astorga”, disse.

A Polícia Civil acredita que o homem foi assassinado em Apucarana. “Seria difícil imaginar que criminosos de outra área viessem enterrar o corpo de um homem aqui na área dominada por uma organização criminosa. Muito mais factível que os integrantes dessa organização de Apucarana é que tenham praticado o crime”, concluiu o delegado.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ex-secretário esfaqueado pelo enteado apresenta melhoras na UTI

Identificada vítima fatal do acidente na BR-369, entre as cidades de Rolândia e Cambé

Cobra News (User)

Acir cria cartilha de prevenção à Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais