O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Idoso é encontrado morto ao lado de bilhete e com faca cravada no peito, no PR

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto o lado de um bilhete misterioso e com uma faca cravada no peito, na madrugada da última sexta-feira (21), na Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma suposta vítima de suicídio em residência. No entanto, ao chegar no local, os agentes encontraram o idoso morto em frente a uma TV ligada com um filme adulto.

“Morreu porque era pedófilo”, diz o bilhete misterioso. 

Conforme a polícia à RICtv, a vítima foi atingida por 5 golpes de faca. A perícia apontou que algumas das lesões foram nos braços, o que pode indicar que o idoso teria tentado se defender das agressões, além disso, os policiais também encontraram preservativos no chão da residência.

O idoso, morava com a esposa na casa, mas a mulher estava fora da residência para ajudar uma vizinha que havia passado por uma cirurgia. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Idoso encontrado morto ao lado de bilhete: suspeito é preso

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã, suspeito do crime. A chave da casa da vítima que foi subtraída pelo autor após cometer o crime foi localizada pelos policiais no telhado da residência. O suspeito confessou o crime e disse estar arrependido.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Universidades estaduais divulgam calendários do Vestibular 2020-2021

Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos

Força-tarefa percorre 16 municípios para combater crimes contra a piracema

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais