O Portal do Norte do Paraná
Policial

Identificada a vítima e o autor do crime de feminicídio em Londrina

Na noite desta quarta-feira (07), uma mulher, de 45 anos, foi morta pelo seu companheiro, de 30 anos, com facadas no pescoço, na rua Elizabeth Kenny, na zona leste de Londrina.

A vítima, foi identificada como Cláudia Ferraz e o autor do crime, seu companheiro, Arthur Rockenbach. Eles estavam juntos há aproximadamente 6 meses. Uma publicação de Cláudia feita no instagram, no dia 30 de outubro de 2023, ela estaria noiva de Arthur. Veja abaixo

Vídeo postado por Cláudia nas redes sociais no dia 30 de outubro de 2023

O crime

O homem confessou o crime e foi encontrado ao lado da cama da vítima. Ele relatou aos policiais que tomou vinho com a mulher e que acabou tendo uma discussão com ela. Durante a manhã, o homem desferiu o golpe contra a vítima e, logo em seguida, dormiu do lado do corpo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas diligências.

Na busca dentro da residência do casal, a PM encontrou gasolina derramada e um fósforo. Ele contou que tinha a intenção de atear fogo na casa. O casal, estava junto há cerca de seis meses.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Moradora de Rolândia que estava desaparecida foi assassinada e teve corpo incendiado em Curitiba

Homem com moto sem placas morre em acidente na PR-445

Cobra News (User)

Cadáver é encontrado próximo ao distrito da Warta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais