O Portal do Norte do Paraná
Região

Hospital Evangélico suspende atendimentos do pronto-socorro por três dias

O Hospital Evangélico (HE) de Londrina comunicou na terça-feira (26) que suspendeu os atendimentos de seu pronto-socorro por 72 horas. Tal medida preventiva se fez necessária para a segurança dos pacientes e colaboradores da instituição. O motivo foi a confirmação do diagnóstico de Covid-19 por um paciente do pronto-socorro.

O paciente de 84 anos veio transferido pela central de leitos no dia 21 de maio, de Santo Antônio da Platina, dando entrada no HE às 23h30, com exame inicial negativo para Covid-19 e diagnóstico de pneumonia em tratamento, sepse e embolia pulmonar.

Na noite da última segunda-feira (25), foi comunicado pelo hospital de origem que o paciente positivou o exame para Covid-19. Neste momento, foi determinado o fechamento imediato do pronto-socorro para segurança dos pacientes. Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para garantia da segurança dos pacientes da instituição.

Os pacientes SUS que estavam internados serão encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Enquanto os conveniados irão para a APS (Atenção Primária à Saúde) em frente ao HE.

Com assessoria

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança de 3 meses morre em creche particular em Rolândia

Cobra News (User)

Motociclista morre ao colidir contra poste em Bela Vista do Paraíso

Adolescente é apreendido e homem é preso suspeitos de envolvimento em ataque em colégio de Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais