A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Hospital Evangélico suspende atendimentos do pronto-socorro por três dias

Hospital Evangélico suspende atendimentos do pronto-socorro por três dias

Publicado em: 27 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Evangélico (HE) de Londrina comunicou na terça-feira (26) que suspendeu os atendimentos de seu pronto-socorro por 72 horas. Tal medida preventiva se fez necessária para a segurança dos pacientes e colaboradores da instituição. O motivo foi a confirmação do diagnóstico de Covid-19 por um paciente do pronto-socorro.

O paciente de 84 anos veio transferido pela central de leitos no dia 21 de maio, de Santo Antônio da Platina, dando entrada no HE às 23h30, com exame inicial negativo para Covid-19 e diagnóstico de pneumonia em tratamento, sepse e embolia pulmonar.

Na noite da última segunda-feira (25), foi comunicado pelo hospital de origem que o paciente positivou o exame para Covid-19. Neste momento, foi determinado o fechamento imediato do pronto-socorro para segurança dos pacientes. Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para garantia da segurança dos pacientes da instituição.

Os pacientes SUS que estavam internados serão encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Enquanto os conveniados irão para a APS (Atenção Primária à Saúde) em frente ao HE.

Com assessoria

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.