O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homossexual atropelado em calçada em Cambé acredita ter sido vítima de homofobia

A vítima que foi atropelada por um carro enquanto andava em uma calçada em Cambé, no norte do Paraná, contou que voltava para casa quando foi atingida. “Só lembro do meu corpo formigando depois do impacto. A única força que tive usei para pedir ajuda”, contou.

O jovem, que tem 19 anos e pediu para não ser identificado por medo, foi socorrido e ficou um dia internado no hospital Santa Casa em Cambé.

Na segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM) havia informado que a vítima era travesti, no entanto o jovem informou que é homossexual, e não travesti. “O atropelamento pode ter sido um ato homofóbico? Acredito que pode ser sim”, acrescentou.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (9) e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o carro invadindo a calçada, atropelando a vítima e depois indo embora sem prestar atendimento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na mesma noite uma testemunha contou aos policiais que anotou a placa do veículo e seguiu até onde ele parou. Essa pessoa passou o endereço à Polícia Militar, uma equipe foi até a casa do suspeito, mas só encontrou o carro, ele havia fugido.

“Estava em casa com as meninas e um amigo mandou mensagem para a gente ir até a casa dele. Fomos até lá. Horas depois decidi ir embora porque estava ficando tarde. Fui para casa sozinho, como sempre. Estava na calçada e só clarão e depois senti o carro batendo nas minhas costas”, lembrou.

Após deixar o hospital, o jovem prestou depoimento à Polícia Civil e soube na delegacia que o suspeito do atropelamento foi identificado e localizado. À vítima, os policiais disseram que o suspeito deve prestar depoimento acompanhado de um advogado.

Fonte: G1 Paraná

Imagem: Reprodução/Câmera de segurança

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Quatro crianças são mortas em ataque a creche em Blumenau; homem foi preso

Cobra News (User)

Idoso é assassinado pela sobrinha em Mandaguari

Cobra News (User)

Em Cambé, Polícia Civil recupera carreta roubada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais