A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homens são presos com explosivos, armas e drogas em Cambé

Homens são presos com explosivos, armas e drogas em Cambé

Publicado em: 19 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três pessoas com explosivos, armas e drogas em Cambé ontem (18) à noite. Uma Força Tática de Tocantins contatou a Denarc em Londrina e informou que um homem estava se deslocando até a cidade, de ônibus, para comprar drogas.

Em investigação, os policiais souberam que dois indivíduos desembarcaram na rodoviária de Londrina na terça-feira (17). Eles ficaram no centro da cidade esperando o traficante entrar em contato.

Os três foram presos em flagrante quando a entrega das drogas foi feita. Uma porção de maconha foi encontrada dentro do veículo do vendedor.

O traficante mora em Cambé e na casa dele foram encontrados revólveres calibre 357, 38 e 380 e munições. O suspeito tinha as chaves de outro imóvel, onde foram localizados 5 explosivos do tipo C-4, conhecido pelo alto poder de destruição, 7 quilos de cocaína, 5 quilos de maconha, balanças de precisão, um revólver calibre 357 e munições. As drogas, explosivos e armas estavam escondidos em um fundo falso.

 

 

Além dos objetos, foram apreendidos um carro e uma moto utilizados pelo traficante. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia – um deles já tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.