A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem que realizava ‘delivery de drogas’ é preso em Arapongas

Homem que realizava ‘delivery de drogas’ é preso em Arapongas

Publicado em: 21 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem que estaria realizando a entrega de drogas usando uma motocicleta foi preso na noite desta segunda-feira (20), em Arapongas. Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas no Jardim Flamingos.

Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro, que um homem era o responsável pelo ‘delivery de entorpecentes’ e usava uma Honda CG 150 Titan vermelha.

A equipe Rocam intensificou o patrulhamento no local e flagrou o suspeito, porém, ao dar voz de abordagem, o motociclista correu para uma casa. Dentro da residência estava um outro homem.

Já durante buscas pela casa, os policiais encontraram em cima de uma mesa de passar roupas, em uma tábua de carne, dois pedaços de maconha e dinheiro, além de um caderno com várias anotações da movimentação do tráfico de drogas.

Dentro da geladeira, a PM encontrou mais meio tablete de maconha. No total foram apreendidos 519 gramas do entorpecente. O entregador de drogas foi preso e levado para a 22º Subdivisão Policial de Arapongas.

Ainda na noite de segunda, um jovem, de 25 anos, também foi preso por tráfico de drogas. A Guarda Municipal apreendeu diversas porções de cocaína.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.