O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem prova inocência, sai da prisão e é assassinado

Um jovem foi executado a tiros no início da noite desta sexta-feira, 17, no bairro Conjunto Residencial José Richa, em Sarandi. A vítima estava caminhando na rua quando foi surpreendida pelos assassinos, que estavam em uma moto.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local do crime. A vítima havia sido presa recentemente em Marialva acusada de atirar na cabeça de um rapaz, porém, alguns dias depois, o homem conseguiu provar inocência e ganhou liberdade.

A polícia investiga o assassinato.

As informações são do Plantão Maringá e GMC Online.

Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um casal suspeito de matar um homem em dezembro do ano passado no Jardim Diamantina. Elísio Nadim de Deus, de 39 anos, foi assassinado a tiros.

O homem, de 34 anos, e a mulher 27 anos, foram presos em Andirá. De acordo com a polícia, após o crime, o casal fugiu para a cidade que fica a 169,2 km de Apucarana.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Postagens relacionadas

PRF apreende quase 80 quilos de maconha em Cambé

Idoso agride mulher grávida em Londrina

Cobra News (User)

Operação AIFU e Fecha Quartel dispersa festa clandestina com 400 pessoas em Londrina, drogas foram apreendias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais