O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem preso por fazer sexo com galinhas no PR

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Central de Flagrantes de Cascavel, instaurou um Inquérito Policial para apurar suspeitas de maus-tratos e abusos sexuais contra animais. O caso foi inicialmente reportado pela Polícia Militar e envolve denúncias graves de violência cometida contra aves, especialmente galinhas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o principal suspeito teria praticado os abusos de forma recorrente. As investigações contam com depoimentos, imagens, e o interrogatório do investigado, que contribuíram para o avanço das diligências.

Como parte das medidas iniciais, a polícia solicitou a realização de um exame médico-veterinário em alguns dos animais, com o objetivo de confirmar e documentar possíveis sinais de violência. Também está sendo avaliada a exumação de um coelho, que teria sido doado a uma universidade. A suspeita é de que o animal teve os dentes extraídos com a finalidade de facilitar atos de abuso.

O caso gerou grande comoção na comunidade local e segue sob responsabilidade da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, que continua com as investigações para esclarecer todos os fatos.

Com informações do CGN.

 

Postagens relacionadas

Assassinato de avó e neta no Paraná completa um mês sem respostas sobre autoria do crime; investigação está em sigilo

Cobra News (User)

Vazão das Cataratas do Iguaçu continua subindo e chega a 7,5 milhões de litros por segundo

Cobra News (User)

Em um mês, 30% das indicações de real infrator de trânsito foram realizadas online no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais