O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre em confronto com a polícia em Jaguapitã

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 29 de julho, em Jaguapitã. O caso ocorreu na Rua Plácido de Castro, em frente à Escola Paulo Freire.

Segundo informações apuradas, o indivíduo não era natural de Jaguapitã, mas sim do estado da Bahia, onde já possuía passagens pela polícia por crimes como assalto e ameaça. Já em Jaguapitã, o homem também era conhecido das autoridades locais e tinha passagem por assalto à mão armada, ocorrido há algumas semanas na Farmácia São João.

A polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima indicando o endereço onde ele estaria residindo. Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu armado com uma arma de fogo, o que levou os policiais a revidarem. O confronto resultou na morte do suspeito.

Ainda durante a ocorrência, diversos objetos relacionados a furtos e roubos foram encontrados na residência onde o homem estava.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Ciclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369 em Rolândia

Cobra News (User)

Polícia Civil apreende meia tonelada de fios de cobre em Apucarana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais