O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na zona norte de Londrina

Na tarde desta terça-feira (09), uma equipe de patrulhamento que circulava pela Avenida Lucilo de Held, na esquina com a Rua Mário Onken, zona norte de Londrina, se deparou com uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes e um veículo GM Ômega. A situação exigiu uma resposta rápida, e a equipe prontamente solicitou o atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

As equipes do SIATE e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local. O SAMU contava com a presença de um médico, que constatou o óbito do condutor, identificado como Gilberto Giovanini, de 77 anos. Enquanto isso, o condutor do caminhão foi conduzido ao Hospital Universitário pela equipe do SIATE.

Conforme o relato da equipe do SIATE, o motorista do caminhão apresentava fala desconexa e odor etílico. Entretanto, essa informação não pôde ser confirmada pela equipe de patrulhamento, pois não tiveram contato direto com o motorista devido aos atendimentos médicos que ele recebia no momento.

A cena do acidente também foi analisada pelo investigador da Polícia Civil do Paraná (PCPR), por um perito e pelo Instituto Médico-Legal (IML). Após os procedimentos necessários, o veículo GM Ômega foi recolhido ao pátio da Companhia de Trânsito do 30° Batalhão.

As autoridades continuam a investigar as causas do acidente, e informações adicionais serão divulgadas conforme o progresso das investigações.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Resultado do Enem 2023 sai hoje: saiba como consultar a sua nota e o que você pode fazer com ela

Cobra News (User)

Caminhão tomba e bloqueia BR-376 em Apucarana

Pesquisa do Procon Londrina aponta aumento no preço dos combustíveis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais