O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre após ser esfaqueado na Zona Sul de Londrina

Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto a facadas dentro de uma residência na zona sul de Londrina. O crime ocorreu na rua Silvio Mariano da Silva no Jardim Perobal durante a madrugada deste sábado (03).

A Polícia Militar foi acionada, e no local encontraram a vítima caída com vários ferimentos na região da face e pescoço. Uma unidade intervencionista do Samu com o médico esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito. Ainda de acordo com a PM, a vítima correu e tentou se esconder dentro da residência, mas ele foi alcançado pelos seus algozes que o golpearam com uma faca.

A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. Os moradores da casa onde o homem foi morto, ficaram abalados com o tamanho da violência praticada contra a vítima que ainda não foi identificada. Um documento de identidade foi encontrado junto ao corpo, porém devido aos graves ferimentos que atingiram a face, não foi possível fazer a identificação no local.

Os autores do homicídio fugiram a pé e não foram localizados pela polícia.

Um perito da Criminalística juntamente com a Polícia Civil estiveram no local coletando informações sobre o crime. O corpo foi recolhido e levado para o IML.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Londrina News

Postagens relacionadas

PRE apreende adolescente com mais de 12 quilos de maconha em Rolândia

Homem é preso por agredir e ameaçar vizinhos com arma de fogo

Cobra News (User)

PM de Londrina apreende arma de fogo que estava sendo negociada em rede social

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais