O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem esfaqueia várias pessoas em bar em Sertanópolis

Na noite de domingo(23),  Polícia Militar foi  acionada  para deslocar até a Rua Distrito Federal com R. Antônio Scaramal, em Sertanópolis, no bar de nome Espetinho do Dersão”, onde teria um indivíduo armado de faca e que teria esfaqueado algumas pessoas.

No local os policiais foram informados por populares que as vítimas haviam sido socorridas por populares até o hospital da cidade, e que o autor seria um indivíduo vulgarmente conhecido como “Biscatinha”.

O criminoso se evadiu do local antes da chegada da equipe policial. Foi realizado patrulhamento afim de localizar o autor mas sem sucesso. No hospital municipal, os policiais entraram em contato com o enfermeiro chefe que relatou que das vítimas, uma mulher, era a que se encontrava em estado mais grave, pois apresentava um ferimento na região do pescoço e peito. A mulher apesar dos ferimentos estava estável.

Já a segunda vítima, um homem, o qual teria tentado separar a briga, sofreu um ferimento superficial em região de pescoço, e se encontrava também estável.

Segundo informações de testemunhas, o autor das facadas convive com a mulher esfaqueada. Eles se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas no bar no momento que iniciaram uma discussão, que resultou na agressão.

O suspeito já está identificado no boletim de ocorrência e está foragido.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Patrulhamento da Guarda Municipal deve continuar nas escolas municipais de Londrina

Em Uraí:Homem morre em colisão entre carro e ônibus na BR-369

Mãe e filhos são trancados em banheiro durante assalto em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais