O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem esfaqueia esposa e filha e tenta se matar após crime

Um homem tentou matar a esposa e a filha a facadas e depois tentou suicídio em um apartamento localizado na Rua Izolina Bacci Nonino, no bairro Vista Bela, em Londrina, na manhã desta quarta-feira (6). A situação foi registrada por volta das 6h30 e assustou vizinhos e moradores do condomínio onde o crime aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada no pescoço e a criança foi golpeada na mão. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Universitário com ferimentos graves.

Após o crime, o homem tentou se matar, esfaqueando a si mesmo. O suspeito também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa. A Polícia Militar informou que as agressões aconteceram durante uma briga.

Atualização

De acordo com a Polícia Militar, o agressor se trata de um homem, de 35 anos, que foi localizado em um dos quartos do apartamento da família, deitado na cama, com diversos ferimentos pelo corpo.

Já a mulher, de 31 anos, e a filha, de 12 anos, já haviam saído do apartamento e recebiam a ajuda de vizinhos. Mãe e filha estavam no estacionamento do condomínio quando a equipe policial chegou ao local. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital.

(C0m informações do Massa News)

Postagens relacionadas

MP quer que mãe de Eduarda Shigematsu seja ouvida em júri popular

Acidente com morte é registrado em Rolândia

Cobra News (User)

Identificado jovem encontrado morto na praça Rocha Pombo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais