O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é vítima de homicídio na zona norte de Londrina

Leandro Rafael dos Santos, de 30 anos, foi vítima de homicídio no Conjunto Farid Libos, zona norte de Londrina, na manhã desta quarta-feira (11). Segundo as informações de uma testemunha, um adolescente que estava trafegando e presenciou o crime, dois homens circulavam pela rua em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Leandro. A ocorrência foi por volta das 8h30.

O Siate foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha entrado em óbito. Segundo o tenente Castro, da Polícia Militar (PM), Leandro tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

O adolescente foi abordado pelos policiais e, em revista, foram encontradas cápsulas de pistola em seu bolso. O rapaz disse que estaria guardando as cápsulas para entregá-las posteriormente à PM. Ele foi apreendido e levado para a delegacia, para ser ouvido, já que o ato caracteriza alteração do local de crime e pode indicar que o adolescente tenha participação no crime.

O rapaz também relatou à equipe policial que ontem (10) houve um movimento de um veículo transitando pelo bairro, o que levantou suspeitas dos moradores, mas a polícia não chegou a ser notificada.

Segundo o tenente Castro, há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre traficantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Homem é preso pela PF após receber encomenda com cédulas falsas em Rolândia

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em Londrina e Região

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais