Londrina, PR – Na manhã desta segunda-feira (03), uma equipe da ROCAM, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas no bairro Fraternidade, em Londrina. A ação ocorreu por volta das 09h50 na Rua Santa Eloá.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir correndo para o quintal de uma residência e subiu no telhado na tentativa de escapar. Entretanto, os agentes conseguiram contê-lo e realizar a abordagem. Antes de ser detido, o suspeito dispensou entorpecentes e dinheiro sobre o telhado, que foram posteriormente localizados e apreendidos.
Na operação, os policiais apreenderam:
4 pinos de cocaína (4g);
93 porções de crack (15g);
R$ 694,95 em espécie.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.
A Polícia Militar do Paraná reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime e disponibiliza o disque-denúncia 181 para informações anônimas.