O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por invadir apartamento e tentar atacar ex-companheira

Um indivíduo foi detido na manhã desta segunda-feira (01) no Jardim Santa Cruz, região norte de Londrina, após uma tentativa de agressão contra sua ex-esposa e seu atual parceiro.

O indivíduo adentrou o apartamento da mulher em um condomínio localizado na Rua Armando Ortenzi. Disse ao porteiro que precisava deixar os filhos com a ex-companheira, mas em seguida escalou a janela do apartamento com uma faca.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem vinha demonstrando comportamento agressivo, aparentemente por não aceitar o término do relacionamento. Houve um confronto físico entre o agressor e o atual parceiro da mulher, que foi contido pelos vizinhos até a chegada da polícia, que o prendeu.

As investigações agora determinarão se o alvo principal do agressor era a mulher ou seu atual parceiro.

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK DOS STORIES.

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos durante apresentação de Natal

Mulher descobre que namorado era casado, termina relação e é morta

Cobra News (User)

Homem leva aproximadamente 15 facadas de companheira no Jardim Mazzei em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais