A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos durante apresentação de Natal

Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos durante apresentação de Natal

Publicado em: 15 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso suspeito de ter abusado de uma criança de três anos durante uma apresentação natalina, em Jandaia do Sul, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite de terça-feira (14).

A mãe da criança disse à polícia que estava com os dois filhos, sendo o menino de três anos e um bebê de oito meses. A mulher relatou que estava na apresentação, no Centro da cidade, quando o homem passou a mão nos órgãos genitais do menino.

Além disso, a mãe contou que ficou sem reação após o ocorrido. Apesar disso, minutos depois, conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM), quando informou características do suspeito.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito, que foi preso. A PM disse que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi levado para a Polícia Civil e deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.