O Portal do Norte do Paraná
Policial

homem é preso com arma em Cambé

Na madrugada desta quinta-feira (28), policiais militares em patrulhamento pelo jardim Novo Bandeirantes em Cambé, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, de imediato foi dado voz de abordagem e o mesmo não acatou a ordem e se evadiu em alta velocidade colocando em risco sua vida bem como a de transeuntes.

Em determinado momento em função da alta velocidade, tentou realizar uma curva e acabou derrapando vindo a cair em via pública, sendo assim possível realizar a abordagem. Em revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 municiado.

Foi dado voz de prisão ao Douglas do Nascimento Pereira, de 25 anos, e encaminhado a UPA para verificar suas escoriações e posteriormente encaminhado a delegacia. A motocicleta Honda CG 150 Fan de cor cinza foi levada ao pátio da PM por pendências administrativas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Texto: Nicole Maria Ramos Martins, Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM)

Postagens relacionadas

Massacre em Suzano sobe para 10 mortos

Após 52 dias em greve, médicos peritos do INSS voltam a trabalhar

Cobra News (User)

Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais